Camilo vai à Europa para discutir investimentos pelo Consórcio Nordeste - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Camilo vai à Europa para discutir investimentos pelo Consórcio Nordeste

Camilo vai à Europa para discutir investimentos pelo Consórcio Nordeste

Compartilhar isso
ITAITINGA, CE, BRASIL, 29.08.2019: Camilo Santana, governador do Ceara. Novos investimentos Diageo . (Fotos: Fabio Lima/O POVO) (Foto: Fabio Lima)

Grupo de governadores do Nordeste vai a três países da Europa.


governador Camilo Santana (PT) parte hoje para a Europa a fim de discutir investimentos para os nove estados do Nordeste. Com FrançaItália e Alemanha como destinos, a viagem pelo Consórcio Nordeste terá reuniões com investidores e representante dos governos durante toda esta semana.
"Iniciamos a missão oficial dos nove estados do Nordeste a três países europeus em busca de mais oportunidades de negócios para nossa região", escreveu o governador do Ceará em postagem nas mídias sociais. "É o Nordeste unido para se desenvolver cada vez mais".
criação do Consórcio do Nordeste foi oficializada em março deste ano. O bloco nasceu para fortalecer o diálogo com o Governo Federal já que, nas eleições de 2018, o pior desempenho do presidente Jair Bolsonaro foi registrado na região. A ideia é facilitar a criação de programas e aquisição de produtos e serviços nas áreas de saúde, segurança e agricultura familiar.
primeira licitação pelo Consórcio foi concluída neste mês de novembro para compra de produtos na área da Saúde. Conforme anúncio do grupo de governadores, a ação possibilitou a economia de R$ 50 milhões.
https://www.facebook.com/camilosantana/videos/2632930203416892/
opovo.com.br
18.11.2019