KIT DA VENERÁVEL BENIGNA CARDOSO É ENTREGUE AO PADRE FÁBIO DE MELO EM SEU ÚLTIMO SHOW NO CARIRI - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

KIT DA VENERÁVEL BENIGNA CARDOSO É ENTREGUE AO PADRE FÁBIO DE MELO EM SEU ÚLTIMO SHOW NO CARIRI

KIT DA VENERÁVEL BENIGNA CARDOSO É ENTREGUE AO PADRE FÁBIO DE MELO EM SEU ÚLTIMO SHOW NO CARIRI

Compartilhar isso
Padre Fábio de Melo realizou neste último fim de semana (Sábado dia 17) de Novembro, um dos últimos shows de sua carreira. Depois de ter deixado as redes sociais, o sacerdote anunciou que também encerrará sua carreira.

A apresentação do religioso aconteceu no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante em Crato, os dois últimos shows do sacerdote estão marcados para o dia 06 de Dezembro, em Ribeirão Preto (SP), e 14 de Dezembro, em Belo Horizonte.
No evento que aconteceu no cariri, o sacerdote recebeu das mãos da missionária Carolina Sobreira da Paroquia de Senhora Sant'Ana de Santana do Cariri um kit da venerável Benigna Cardoso da Silva.

Reportagem - Radialista Geanio Felipe.

Padre Fábio de Melo decidiu abandonar os palcos devido ao desgaste das viagens. "Ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde", informou a assessoria de imprensa.
Apesar de anunciar o fim dos shows, o Padre Fábio de Melo deve seguir com a carreira musical e atividades que já mantém atualmente, como sacerdote católico, escritor, professor e apresentador. O primeiro disco do religioso foi lançado em 1997. Atualmente, o padre é vinculado à Diocese de Taubaté.


Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!

14.2K people are talking about this

Saída do Twitter

Com sete milhões de fãs na conta, o Padre Fábio de Melo decidiu abandonar o Twitter na última semana. Ele recebeu muitos comentários negativos após criticar a "saidinha" de Dia dos Pais de Alexandre Nardoni.
Segundo declarou, a decisão é para preservar sua saúde mental. "Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim."
Desde 2017, Fábio de Melo fala sobre o tratamento a depressão e síndrome do pânico. Ele é um dos personagens da nova série do Fantástico sobre o tema, comandada pelo médico Dráuzio Varella.
OBS: Parte da matéria foi tirado do G1
18.11.2019