CÍCERO MACEDO COM SUA COMITIVA FEZ VISITA A COMUNIDADE SERRA DA GURITIBA NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

CÍCERO MACEDO COM SUA COMITIVA FEZ VISITA A COMUNIDADE SERRA DA GURITIBA NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA

CÍCERO MACEDO COM SUA COMITIVA FEZ VISITA A COMUNIDADE SERRA DA GURITIBA NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA

Compartilhar isso
Neste fim de semana o Líder Politico Cícero Macedo deu continuidade as suas andanças pelo nosso município, vendo in loco a necessidade e a carência de assistência por parte da população, a comunidade assistida foi a serra da Guritiba na chapada do Araripe, além de assistências em diversas áreas, a saúde requer uma atenção especial por isso o Dr. Paulo Macedo atendeu um numero muito satisfatório de pessoas da comunidade e adjacências.

Dr Paulo Macedo contribuiu muito em agilizar a cirurgia de Seu Antônio, esteve lá ontem para lhe dar um abraço de agradecimento.
Ele é sobrinho de Dr Raimundo e é ortopedista com grande atuação na região do Cariri.

 A nossa reportagem disse Cícero Macedo: " Quero agradecer o empenho de cada pessoa que aqui estar, que se esforçaram para que este momento acontecesse.

Momento é  de agradecimento, agradecimento ao Dr. Paulo Macedo, Cristina Linard minha esposa, a Presidente da Câmara Vereadora Luciene Soares, Dr. Raimundo Macedo e seu filho nosso Deputado Davi de Raimundão, aos amigos Jorginho, Horun entre outros que nos acompanham em cada chamado nosso"

Segundo o Líder Politico Cícero Macedo, o trabalho vai continuar, por que estamos aqui para servir.



Reportagem - Radialista Geanio Felipe.
18.11.2019