ATENDENDO REQUERIMENTO DO DEPUTADO NIZO COSTA: CAMINHÃO CIDADÃO CHEGA CARIÚS E TARRAFAS - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ATENDENDO REQUERIMENTO DO DEPUTADO NIZO COSTA: CAMINHÃO CIDADÃO CHEGA CARIÚS E TARRAFAS

ATENDENDO REQUERIMENTO DO DEPUTADO NIZO COSTA: CAMINHÃO CIDADÃO CHEGA CARIÚS E TARRAFAS

Compartilhar isso
Através de iniciativa do deputado Estadual, Nizo Costa (PSB), através do requerimento de número 1740/2019, o Caminhão Cidadão chegou, hoje, segunda-feira (9), ao município de Tarrafas. O Caminhão permanecerá até a próxima terça (10) atendendo às comunidades do município e adjacências. 

No período, haverá emissão de RG e CPF já permanentes no serviço, além de emissão de antecedentes criminais, atualização de cadastro na Receita Federal e emissão da 1ª via da certidão de nascimento. O Caminhão Cidadão também passará por outros municípios. Semana passada, o caminho esteve em Cariús e atendeu a população da sede e da zona rural.
 
Para o deputado Nizo Costa, o Caminhão facilita o acesso a cidadania: “A emissão de documentos facilita e muito o acesso a cidadania, é uma oportunidade de a população conseguir seus registros e assim, poder participar da vida pública do país”.

Assessoria de Imprensa
09.12.2019