ANDRÉ FIGUEIREDO - MAIS MOBILIDADE NO MUNICÍPIO DO CRATO - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO - MAIS MOBILIDADE NO MUNICÍPIO DO CRATO

ANDRÉ FIGUEIREDO - MAIS MOBILIDADE NO MUNICÍPIO DO CRATO

Compartilhar isso
Mais mobilidade no município do Crato! Na noite desta sexta-feira, estivemos com a comunidade do distrito da Ponta da Serra para inaugurar a ponte da Palmeirinha dos Vilar. Um sonho idealizado há 16 anos, que agora materializado, levará à população do Crato uma melhor mobilidade na ligação entre o distrito de Ponta da Serra à comunidade de Palmeirinha dos Vilar. Além disso, a construção garantirá também mais segurança aos pedestres e facilitará o escoamento da produção da agricultura familiar do município e da área rural. Parabéns, Crato! Parabéns ao prefeito, Zé Ailton, ao seu vice, André Barreto e a todos e todas que lutaram por essa conquista. O evento contou também com a presença do presidente do PDT municipal, Matheus Leite.
#AndreFigueiredo #PDT #Crato @ Crato, Ceara


PDT RUSSAS

O pessoal de Russas arrebentou! Na manhã deste sábado, participamos do Encontro Municipal do PDT de Russas para discutir caminhos mais prósperos para o município dentre elas a alternativa do lançamento da pré-candidatura do presidente do PDT municipal, @saviogurgelrussas à prefeitura local. Um importante nome para a defesa das bandeiras pedetistas em Russas que, de forma zelosa, proporcionará ao povo mais desenvolvimento e cuidado ao município. No evento também tivemos a honra de abonar a ficha do nosso amigo referência na economia de Russas, Leléo Móveis.
 Vamos que vamos, Russas! O encontro lotado pela comunidade, contou com a presença do @senadorcidgomes, do deputado federal, @eduardobismarckce, dos deputados estaduais, @salmitooficial, @evandroleitao, Antônio Granja e @deputadonezinhofarias, além de outros companheiros e companheiras de vários municípios da região. Seguimos na luta!
#AndréFigueiredo #PDT #Russas @ Russas, Ceará, Brasil
Assessoria de Imprensa
17.02.2020