IDILVAN ALENCAR - AQUI NO CEARÁ NÓS RESPEITAMOS OS POVOS INDÍGENAS - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

IDILVAN ALENCAR - AQUI NO CEARÁ NÓS RESPEITAMOS OS POVOS INDÍGENAS

IDILVAN ALENCAR - AQUI NO CEARÁ NÓS RESPEITAMOS OS POVOS INDÍGENAS

Compartilhar isso
Aqui no Ceará nós respeitamos os povos indígenas!
Nesse pequeno vídeo, conto um pouco sobre como fortalecemos as escolas indígenas quando fui secretário de Educação do Estado.
E ainda tem uma dica gastronômica para a hora do almoço, na CE-088, em Paraipaba.

ITAPAJÉ
Encerrando a agenda desta sexta-feira falando sobre Fundeb e outras temáticas da educação para cerca de 700 professores na Semana Pedagógica do município de Itapajé-CE.
Visita à Secretaria de Saúde Itapajé para anunciar a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 210 mil para a aquisição de uma ambulância para a frota municipal.

Tive a surpresa de receber o certificado de “Amigo da Saúde de Itapajé” em reconhecimento a minha atuação parlamentar e a ajuda ao município.
Muito grato e honrado!
ITAPIPOCA
Conheci o Hospital e Maternidade São Vicente de Paulo, em Itapipoca, na tarde desta sexta-feira, 7.

O Hospital vai receber R$ 300 mil reais, através de emenda parlamentar destinada por mim, para investimento nos serviços de saúde e atendimento à população itapipoquense e municípios vizinhos.

CAUCAIA 
2020 é um ano decisivo para o #NovoFundeb. Precisamos da mobilização de todos!
Na manhã desta sexta-feira, 07, estive em Caucaia para conversar com professores e gestores da rede municipal sobre o FUNDEB e as perspectivas para a educação neste ano que se inicia.
Tornar o Fundeb permanente e mais equitativo é o grande desafio da Educação para este ano.
Assessoria de Imprensa
10.02.2020