ANDRÉ FIGUEIREDO - Medida de Bolsonaro supende própria medida que previa suspensão de salário de trabalhador - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO - Medida de Bolsonaro supende própria medida que previa suspensão de salário de trabalhador

ANDRÉ FIGUEIREDO - Medida de Bolsonaro supende própria medida que previa suspensão de salário de trabalhador

Compartilhar isso
*Medida de Bolsonaro supende própria medida que previa suspensão de salário de trabalhador*
Não tem limites a incapacidade desse desgoverno trapalhão. Visando os interesses do mercado e contra a população brasileira, Bolsonaro publicou Medida Provisória (MP) na calada da noite de ontem que autorizava suspensão do contrato de trabalho por até quatro meses. Ou seja, o trabalhador iria ficar sem salário, sem recursos para sobrevivência por 4 meses. A repercussão foi tanta que ele REVOGOU o artigo 18, que previa mais essa crueldade com o trabalhador. VITÓRIA DO POVO! Mas, esse é só mais um dos absurdos que temos visto nos últimos meses, consolidando cada vez mais a incompetência para gerir o país. A proposta, que apresentei inclusive na reunião de líderes, é que o governo assuma, através de recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), com parte do salário do trabalhador e o empregador arque com o restante, de modo que o trabalhador não tenha redução nenhuma do salário nesse período de crise, principalmente aqueles que ganham até dois salários mínimos. Estamos de olho e vamos continuar propondo ações para minimizar os impactos dessa crise para o Brasil e para o povo brasileiro.
BOLSA FAMÍLIA 
Quando temos um poder executivo federal despreparado e genocida, os poderes legislativo e judiciário tem que interferir pra vida do povo brasileiro não ficar comprometida.
⭕️ Veja na matéria do Consultor Jurídico: https://bit.ly/2y3weFn

Assessoria de Imprensa
23.03.2020