Agricultor ameaça outro em Santana do Cariri e jovem queria matar rival em V. Alegre - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Agricultor ameaça outro em Santana do Cariri e jovem queria matar rival em V. Alegre

Agricultor ameaça outro em Santana do Cariri e jovem queria matar rival em V. Alegre

Compartilhar isso
Sítio Desterro fica na zona rural de Santana do Cariri (Reprodução)
Demontier Tenório

Um entrevero entre dois agricultores motivou a ida de uma patrulha do Destacamento Militar de Santana do Cariri até o Sitio Desterro por volta das 16 horas desta terça-feira. No local, Anésio Gomes da Silva, de 64 anos, ali residente, estava ameaçado de morte Gabriel Edson Gomes dos Santos, de 25 anos, também morador da localidade. Desde março de 2016, Anesio responde procedimento por crime de trânsito em Crato e, este ano, porte de arma de fogo em Santana do Cariri.
VÁRZEA ALEGRE – Já na Rua Raimundo Bile (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre, esteve uma patrulha da PM por conta de denúncias de vários jovens armados à faca causando medo aos populares. Um fugiu e os policiais abordaram dois e ambos armados. Um deles disse aos PMs que pretendia matar uma pessoa que estava ameaçando o seu irmão, sendo a dupla conduzida à Delegacia de Várzea Alegre.
Fonte: miseria.com.br
02.04.2020