Padre Fábio de Melo revela ter vivido romance antes de optar pela religião - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Padre Fábio de Melo revela ter vivido romance antes de optar pela religião

Padre Fábio de Melo revela ter vivido romance antes de optar pela religião

Compartilhar isso
Fábio de Melo é padre, cantor, escritor e digital influencer (Foto: Reprodução / Instagram)

O sacerdote revelou em entrevista a Márcia Goldschmidt que em 1993 se apaixonou por uma mulher e ficou dividido entre o amor e a religião.

Por REDAÇÃO O POVO
Famoso nas redes sociais, o padre Fábio de Melo contou que já viveu paixão que quase o fez desistir do sonho do sonho de vestir a batina. Em entrevista a Márcia Goldschmidt, o sacerdote afirmou que em 1993 se apaixonou por uma mulher e acabou se sentindo dividido entre a paixão por ela e a vocação católica.
Na época, Fábio de Melo estudava filosofia na faculdade, e se permitiu viver o amor por cinco meses. "O padre Léo, que foi muito presente na minha vida, me deu um conselho nada ortodoxo. Ele me disse assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor'", revelou.
Apesar das dúvidas, foi a amada que optou por não levar a história de amor adiante. Com lágrimas nos olhos, ela teria lhe dito não ter forças para lutar contra a Igreja. "Eu tenho passado lá na sua casa e outro dia eu parei, fiquei olhando e pensei como sou pequena demais para lutar contra tudo isso. Não tenho força para lutar contra aquela casa, com aquela estrutura e tudo o que significa para você. Vai ser padre, menino", finalizou.
Em 2001, ele até chegou a reencontrá-la numa loja, descobrindo que a paixão antiga havia se casado e montado uma família. "Esse é meu menino. Poderia ser nosso, mas não deu certo", teria dito ela, segundo o hoje padre.
Atualmente, Fábio de Melo é querido não só no meio religioso, mas também em outros grupos, principalmente pelas postagens bem humorados que faz no Twitter. Com números expressivos, o padre já contabiliza mais de 7,5 milhões de seguidores, tendo alto alcance na rede social e podendo ser considerado até mesmo um digital influencer.
17.04.2020