Polícia Civil lança campanha beneficente “Alimente uma Vida” para arrecadar alimentos não perecíveis - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Polícia Civil lança campanha beneficente “Alimente uma Vida” para arrecadar alimentos não perecíveis

Polícia Civil lança campanha beneficente “Alimente uma Vida” para arrecadar alimentos não perecíveis

Compartilhar isso
Em mais um gesto de solidariedade e de amor ao próximo, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em uma ação conjunta com a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Ceará (Adepol-CE) e do Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sinpol-CE), lança, nesta terça-feira (14), uma campanha beneficente denominada “Alimente uma Vida”. Esta campanha tem a finalidade de arrecadar alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social devido ao momento delicado causado pelo novo coronavírus (Covid -19).
O propósito desta ação é a formação de um time único e engajado nesta causa social e arrecadar um grande volume de alimentos não perecíveis. Para colaborar é fácil, cada delegado, escrivão, inspetor de Polícia e a população podem comparecer aos pontos de coletas situados no 2º Distrito Policial (Aldeota), 34º Distrito Policial (Farias Brito), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC, na Maraponga) e Complexo de Delegacias Especializadas (Code, no Aeroporto). A doação é um reforço das atividades de polícia cidadã e comunitária, que aproxima os agentes de segurança junto aos que mais necessitam neste momento.
“Assim, eu conclamo a todos os policiais civis, delegados, escrivães e inspetores que se engajem nessa campanha para que possamos arrecadar o máximo de alimentos possíveis para fazer a destinação para essas famílias. Nesse momento em que o coração bate mais forte, o sentimento de solidariedade deve existir com aqueles que podem e devem ajudar”, ressaltou o delegado geral de Polícia Civil, Marcus Rattacaso.
A PCCE sabe que existe muita gente que quer ajudar e não sabe por onde começar, por isso, em parceria com o Sinpol e Adepol Ceará, estima-se arrecadar um número considerável de alimentos e assim encher o prato de quem precisa. “Cada um fazendo sua parte é um gesto de solidário e de amor com o próximo”, completa o delegado geral.

Locais de arrecadação

– 2º Distrito Policial
Rua Costa Barros, 1971 – Meireles

– 34º Distrito Policial
Rua Princesa Isabel, 1236 – Farias Brito

– Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC)
Av. Godofredo Maciel, 2800 – Maraponga

– Complexo de Delegacias Especializadas (Code)
Rua Professor Guilhon, 606 – Aeroporto

Ascom SSPDS Texto
Aline Freires Foto


16.04.2020