Correios recebe inscrições para jovem aprendiz até esta sexta (29), com vagas no Cariri - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Correios recebe inscrições para jovem aprendiz até esta sexta (29), com vagas no Cariri

Correios recebe inscrições para jovem aprendiz até esta sexta (29), com vagas no Cariri

Compartilhar isso
Agência dos correios no município de Barbalha/Foto:Portal Badalo
O Correios e Telégrafos do Brasil está, desde o último mês de abril, com seleção aberta para jovem aprendiz em diversas regiões do país. No Cariri, o órgão disponibiliza vagas em Crato e Juazeiro do Norte. Os interessados em participar do programa devem ficar atentos, pois as inscrições são online e vão até esta sexta-feira (29). os estudantes que tenham entre 14 e 22 anos de idade completos e cursem, no mínimo, o 6º (sexto) ano do Ensino Fundamental, podem se candidatar.
O edital contempla o total de 4.462 vagas em todo o Brasil, sendo nove delas para o Cariri. Os jovens selecionados terão uma jornada semanal de trabalho de 20 horas e receberão um salário de até R$ 490,83 mensais – além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme. Durante os 12 meses de contrato, o Jovem Aprendiz conciliará a parte teórica dos cursos de Assistente Administrativo ou de Assistente de Logística, com a parte prática das atividades exercidas nos Correios.
Até o momento, mais de 471 mil candidatos em todo o país se inscreveram para concorrer às vagas do programa.
Por: Redação Badalo
25.05.2020