Fluminense anuncia transmissão da final contra o Flamengo na FluTV: ‘De forma gratuita e irrestrita’ - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Fluminense anuncia transmissão da final contra o Flamengo na FluTV: ‘De forma gratuita e irrestrita’

Fluminense anuncia transmissão da final contra o Flamengo na FluTV: ‘De forma gratuita e irrestrita’

Compartilhar isso
Tricolor informou, através de nota oficial, que pediu autorização à Rede Globo (Reprodução)
A manhã desta terça-feira iniciou agitada nos bastidores do futebol carioca. O Fluminense informou que fará “A transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV”. O anúncio oficial do clube se dá um dia depois de a emissora externar que não transmitiria o clássico, diante de um novo cenário positivo para ela na Justiça.
Em nota oficial, o Fluminense avisa ainda que a partida será transmitida de “forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir à partida no Brasil e no mundo”.
– O Fluminense Football Club obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV. O clube informa ainda que neste momento pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FLUTV, a exibição será aberta para forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir à partida no Brasil e no mundo.
O jogo será realizado às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã. Caso o Flamengo seja o vencedor do Fla-Flu, o time de Jorge Jesus leva também o título do Campeonato Carioca por já ter vencido a Taça Guanabara – além de ter ficado no topo da classificação geral da competição.
Fonte: Isto É
miseria.com.br
08.07.2020