Michelle Bolsonaro terá de devolver cão adotado após aparecimento de antigo tutor - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Michelle Bolsonaro terá de devolver cão adotado após aparecimento de antigo tutor

Michelle Bolsonaro terá de devolver cão adotado após aparecimento de antigo tutor

Compartilhar isso
Cão Augusto Bolsonaro vai deixar a vida do Palácio presidencial (Reprodução/Instagram)
Augusto Bolsonaro, como foi batizado o animal pela família presidencial, tem 1 ano de idade.
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, terá de devolver o cão de 1 ano que acabou de adotar, pois o antigo tutor do animal, que foi batizado de Augusto Bolsonaro, apareceu.
““Meu amor, vamos sentir saudades de tudo com você”, escreveu Michelle, incluindo emoji de choro, em uma mensagem de despedida deixada na última foto publicada no perfil do cachorro no Instagram.
Augusto é um cão da raça pastor maremano, que antes de ser adotado pela família Bolsonaro, viveu um dia em um abrigo e, apesar dos anúncios nas redes sociais, seu tutor não foi localizado na época.
Com a repercussão da sua adoção e o perfil no Instagram, o antigo tutor o reencontrou. Segundo o jornal O Globo”, o animal foi adotado no dia 19 de junho.
Ele, que na verdade se chama Zeus, foi entregue para Nagib Zeidan, de 25 anos, informa o jornal Folha de S.Paulo. Filho de Fifi, cadela da raça Akita, e Beethoven, um maremano, ele vive em uma chácara na Vila Planalto, em Brasília. O rapaz relatou ao jornal paulista que em sua ausência o cachorro animou-se com uma cadela que estava no cio e, aparentemente, afastou-se demais de sua residência. Sem saber como voltar, viu-se perdido.
Fonte: Diário do Nordeste
miseria.com.br
01.07.2020