ANDRÉ FIGUEIREDO VISITA O CARIRI E OUTRAS CIDADE DO ESTADO - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO VISITA O CARIRI E OUTRAS CIDADE DO ESTADO

ANDRÉ FIGUEIREDO VISITA O CARIRI E OUTRAS CIDADE DO ESTADO

Compartilhar isso

 Em visitas pelas cidades do cariri, o Deputado Federal André Figueiredo tem reafirmado seu apoio aos Pré Candidatos a Prefeitos Vices e Vereadores(a).

BREJO SANTOS

Última agenda do dia: Brejo Santo! Com nosso líder da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Landim e pré-candidatos do PDT, fizemos uma rica rodada de conversa com o intuito de discutir as propostas de continuidade do trabalho exemplar construído pela prefeita Teresa Landim e de seu vice, Bosco Sampaio.

No momento reforçamos nosso total apoio à pré-candidatura de Gislaine Landim à prefeitura e aos pré-candidatos pedetistas à Câmara Municipal. Seguiremos unidos para a prosseguimento dessa gestão modelo para o Ceará. Contem conosco!


MISSÃO VELHA

Nesta tarde também visitamos a adorável Missão Velha! Lá conversamos com o nosso pré-candidato a prefeito, Dr. Lorim, e os pré-candidatos à Câmara de Vereadores. Continuaremos juntos nessa missão de elevar a qualidade de vida desta população aguerrida. Seguimos juntos!


JARDIM

Em agenda pelo sul do Ceará, também não deixamos de visitar os amigos em Jardim. Recepcionados pelo casal amigo e ex-prefeitos do município, Dr. Fernando Luz e sua esposa Ana Leda, pudemos conhecer um pouco mais dos projetos da pré-candidata à Prefeitura, Dra. Cléa Luz que estava acompanhado do seu marido Serginho. Desde já, podem contar com nosso apoio ao trabalho que planejam para Jardim. Seguimos Juntos!

#AndréFigueiredo #PDT #Jardim @ Jardim,Ceará


CRATO

Alô povo do Crato! Que saudade que estávamos dessa terra abençoada. Na manhã desta quarta-feira, estivemos no Município junto com o prefeito e pré-candidato à reeleição Zé Ailton Brasil fazendo uma série de agendas com os amigos e amigas. No primeiro momento visitamos a reforma do Mercado Walter Peixoto. Um lugar que certamente depois de pronto dará mais conforto e comodidade aos vendedores e visitantes do Crato e de outros estados!

Para além disso, visitamos também a fase final de obras do Centro de Especialidades do Crato. Felizmente nosso mandato pôde contribuir para a modernização dos equipamentos da estrutura que logo mais poderá atender mais pacientes com segurança. E para finalizar, também passamos pela Policlínica municipal, onde fizemos uma visita guiada com a diretora da policlínica Luciana Sobreira. Gratidão a todos e todas que nos recepcionaram. A agenda foi finalizada com um almoço com os pré-candidatos pedetistas à Câmara Municipal. Continuem contando conosco, pessoal!

#AndréFigueiredo #PDT #Crato

⭕️ @ Crato, Ceara


SANTANA DO CARIRI

A última agenda desta terça-feira foi em Santana do Cariri! Junto ao amigo e pré-candidato à prefeitura, Vicente Brilhante e seu vice, Cícero Macedo, participamos de uma roda de conversas junto aos pré-candidatos a vereadores e vereadoras sobre a conjuntura política nacional e estadual. No momento também reforçamos nosso total apoio aos projetos que visam melhorias ao município de Santana do Cariri. Contem conosco, amigos e amigas! Agradecemos a recepção!

#AndréFigueiredo #PDT #SantanadoCariri @ Santana do Cariri


TARRAFAS

 Outro município que passamos nesta terça foi Tarrafas! Lá visitamos o companheiro Taiano que tentará a sua reeleição na prefeitura desse município querido. O nosso mandato continua à disposição desse projeto de vocês.


JUCÁS

A quinta parada de hoje foi em Jucás! Recepcionado pelo companheiro prefeito Luna e amigos do município, no primeiro momento de nossa visita nós vimos mais de perto o andamento da obra da estátua de Nossa Senhora do Carmo (vai ficar sensacional, pessoal!) Logo em seguida, visitamos o Complexo de Esporte e Lazer Valmir Xavier para saber mais detalhes dessa estrutura de promoção de saúde, educação e assistência social aos munícipes! Um trabalho exemplar!

Desde já agradecemos a recepção de todos e todas nestes momentos. Um grande abraço ao presidente do PDT Municipal, Cláudio Lavor, ao pré-candidato à prefeitura de Jucás, Edsonriva Cunha e seu vice, Ademar Luna, ao vice-prefeito, Carlinhos, a primeira-dama e secretária da Assistência Social Valneida, ao procurador do município, Zaqueu Quirino e a secretária de Educação, Aglaí de Melo.

#AndréFigueiredo #PDT #Jucás


IGUATU

 Seguindo nossas rotas nas estradas Cearenses, não deixamos de passar em Iguatu! Lá nos encontramos com o querido deputado e pré-candidato à prefeitura do município, @marcossobreiraoficial, junto com seu pai e presidente do PDT municipal, Marcelo Sobreira. O trabalho pelo município continuará! Contem conosco! E para reforçar, neste exato momento ocorre no município de Iguatu a Convenção Municipal. Acompanhe pelo perfil do deputado Marcos Sobreira no Facebook! Não percam!


CHOROZINHO E MOMBAÇA

 Seguindo estrada, depois de passarmos por Chorozinho e Mombaça, também paramos em Acopiara! No município visitamos o pré-candidato à prefeitura, Dr. Vilmar, a vereadora e pré-candidata a vice-prefeita, Marli, e os pré-candidatos do PDT à Câmara Municipal. Contem conosco nessa caminhada, amigos e amigas!

Assessoria de Imprensa

17.09.2020