S DO CARIRI - EM CONVENÇÃO MUNICIPAL PSB 40 DECIDE PELA NEUTALIDADE - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

S DO CARIRI - EM CONVENÇÃO MUNICIPAL PSB 40 DECIDE PELA NEUTALIDADE

S DO CARIRI - EM CONVENÇÃO MUNICIPAL PSB 40 DECIDE PELA NEUTALIDADE

Compartilhar isso

 

No último dia de convenções partidárias 16 de Setembro, o Partido Socialista Brasileiro - PSB 40 do municipio de Santana do Cariri, realizou sua convenção na sede da Câmara Municipal Alcides Alves de Oliveira, a referida convenção teve inicio as 08:00 horas da manhã, com termino as 11:00 horas.

Estiveram presentes os convencionais e simpatizantes do PSB, onde contou com a presença da ex prefeita Daniele Machado, do seu esposo Teófilo Antônio Rodrigues Coelho, Dr. Marconi Matos do Vereador Fernando Maia PDT, irmão do presidente municipal do PSB 40 Zé Maia e dos ex vereadores: Alcides Alves de Oliveira Junior, Mauricio Matos, Antônio Fernandes e Ana de Abreu Machado.

Com mais de 40 participantes e seguindo as orientação sanitárias em tempo de pandemia o evento teve inicio com com a palavra de Teófilo Rodrigues Coelho esposo da ex prefeita Daniele Machado, o mesmo em sua fala disse que tudo foi feito para que a oposição santanense saísse unida nessa eleição  municipal.

FALA DE TEOFILO

Em seguida falou o Presidente Municipal da sigla PSB 40 José Fernandes Maia, onde o mesmo leu a edital de convocação aos presentes, em sua fala o mesmo relatou como seu deu todo processo de conversações para a união das oposições em Santana do Cariri, e que naquele momento e por decisão do diretório maior o posicionamento é que no municipio o PSB adotava a posição de neutralidade e que os convencionais e simpatizantes estaria livres para suas escolhas.

FALA DO ZÉ MAIA

Logo depois o mestre de cerimonia do evento o radialista Geanio Felipe que é pré candidato a vereador pelo PDT em nome do diretoria municipal do PSB 40 agradeceu aos presentes e encerrou a referida convenção.

Reportagem do Blog Cariri Ativo

17.09.2020