ANDRÉ FIGUEIREDO PEGA ESTRADA NESTE ANO DE 2021 PARA VISITAS AOS MUNICIPIOS CEARENSES - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO PEGA ESTRADA NESTE ANO DE 2021 PARA VISITAS AOS MUNICIPIOS CEARENSES

ANDRÉ FIGUEIREDO PEGA ESTRADA NESTE ANO DE 2021 PARA VISITAS AOS MUNICIPIOS CEARENSES

Compartilhar isso

 Mais um dia histórico do nosso mandato no Crato! Fui convidado pela secretaria de Saúde comandada pela querida Marina Feitosa, para acompanhar a vacinação dos anjos da saúde do município. Uma honra para nós participarmos deste momento. Sabemos bem do trabalho desses profissionais durante a pandemia e por isso enviamos emendas parlamentares para a área da saúde e apresentamos projetos na pandemia para reconhecer o trabalho da classe.

Ontem na vacinação ao lado do prefeito Zé Ailton, do seu vice, André Barreto, do vereador Luis Carlos, da enfermeira Arlene Sampaio e da secretária Marina, acompanhamos a enfermeira Aliocha recebendo a dose da esperança de dias melhores. Parabéns à prefeitura e a todos os(as) profissionais da saúde que fizeram esse momento acontecer. Seguiremos na luta!
BARBALHA
Bom dia, pessoal! Em nossa caminhada pelo Ceará estivemos em Barbalha com o nosso companheiro e prefeito, Dr. Guilherme, para reforçar nosso compromisso com os trabalhos no município. Ele que desde o inicio da manhã está empenhado na vacinação do povo barbalhense. Seguiremos trabalhando muito por esse município que carregamos em nosso coração. Também participou do momento nosso presidente municipal do PDT de Barbalha, Geraldo Sinézio.
JARDIM
Na tarde de hoje estivemos também com amigos e amigas de Jardim! Junto com a companheira Clea Luz e o seu esposo, vereador Serginho, discutimos uma série de assuntos, em especial os da saúde. Sabemos que há muito trabalho para ser feito no município e estaremos sempre à disposição para essa parceria. Seguiremos juntos! Também participaram conosco da conversa a dra. Patrícia Luz e o dr. Fernando Beserra.
QUIXELÔ
Boa noite, pessoal! Pela primeira vez no ano estamos pegando estrada para as nossas visitas e trabalhos nos municípios de nosso Ceará. Hoje já passamos por vários municípios, dentre eles Quixelô. Lá fomos à prefeitura e depois à Câmara Municipal nos encontrarmos com o prefeito Adil Júnior e os vereadores, os quais saudaremos com o nome do presidente da Câmara, vereador Zé Francisco, para um bate papo acerca do projeto de desenvolvimento que será trabalhado no município nos próximos anos.
Lá também nos agradeceram pela parceria que ao longo dos anos vem trazendo benefícios para o município de Quixelô. Para além disso, também tivemos a alegria de filiar amigos e amigas para o PDT. Sejam bem vindos! O trabalho só está começando! Seguimos estrada!
FARIAS BRITO
Depois de Quixelô, visitamos também Farias Brito. Lá nos encontramos com o prefeito do município, Deda, o vice-prefeito, Nael e o secretário de Administração e Finanças, Emanuel, para darmos continuidade às conversas sobre os projetos de urgência para o município. Seguiremos trabalhando juntos.
Assessoria de Imprensa
20.01.2021