É grave quadro clínico de motorista do SAMU de Santana do Cariri após acidente - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

É grave quadro clínico de motorista do SAMU de Santana do Cariri após acidente

É grave quadro clínico de motorista do SAMU de Santana do Cariri após acidente

Compartilhar isso

José Felipe pilotava sua moto quando houve a colisão com um carro (Reprodução/Redes sociais)
 O jovem se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de sábado (9) quando seguia de Santana do Cariri para Tauá, na região dos Inhamuns, em sua moto.

Demontier Tenório

Segue internado num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte o motorista do SAMU, José Felipe, residente em Santana do Cariri. Ele já foi submetido a uma cirurgia craniana e o seu quadro clínico é considerado grave. O mesmo se envolveu num acidente de trânsito na tarde de sábado (09) quando seguia de Santana do Cariri para Tauá na região dos Inhamuns em sua moto.

Felipe é socorrista em Santana do Cariri e viajava com o objetivo de tirar a folga de um colega na regional do SAMU de Tauá. Na CE-176, perto da entrada para o Assentamento Macauim na zona rural de Arneiroz, houve a batida entre sua moto Honda NXR 150 Bros de cor branca e placa OSL-0288, inscrição de Nova Olinda, e um Chevrolet Cruze de cor preta e placas de São Paulo.

O jovem caririense foi socorrido às pressas pelo SAMU de Catarina ao Hospital Alberto Feitosa de Tauá. Em função da gravidade dos ferimentos, terminou transferido ao HRC em Juazeiro. O carro procedia de São Paulo na direção de Quiterianópolis e os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. O motorista permaneceu no local do acidente, mas a reportagem não conseguiu a sua identificação.

miseria.com.br

13.01.2021