Deputado Pedro Bezerra pode perder a presidência do PTB no Ceará - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Deputado Pedro Bezerra pode perder a presidência do PTB no Ceará

Deputado Pedro Bezerra pode perder a presidência do PTB no Ceará

Compartilhar isso

 

O deputado federal Pedro Bezerra perderá o comando do PTB no Ceará e poderá ser punido pela direção do partido por traição. Pelo menos é o que indica o ex-deputado Roberto Jefferosn presidente nacional da sigla, em suas redes sociais.

Dos 11 deputados petebistas na Câmara dos Deputados, apenas Pedro Bezerra e o maranhense Pedro Lucas Fernando votaram contra a orientação do partido no caso da manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL/RJ). Essa decisão irritou Roberto Jefferson que promete agir imediatamente contra os dois "rebelados".

Porém, essa não foi a primeira vez, que Roberto Jefferson ameaça punir Pedro Bezerra dos quadros do PTB.

Nas eleições passadas, quando seu pai o ex-prefeito Arnon Bezerra se candidatou a reeleição, Jefferson fez a mesma ameaça, mas não cumpriu.

Na época ter tido apoio do do PDT dos irmãos FGs, Jefferson teria ameaçado desfiliar Arnon e o filho do PTB, o que não aconteceu. De última hora, teria aparecido a versão que estava "apalavrado com Arnon" .

E agora, terá coragem?

Há certa desconfiança no ar, pois o que Roberto Jefferson diz, dificilmente ele cumpri. 

flaviopintonews.com.br

22.02.2021