Covid: "Que esse vírus não passe nem perto de vocês", diz Vicente Nery - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Covid: "Que esse vírus não passe nem perto de vocês", diz Vicente Nery

Covid: "Que esse vírus não passe nem perto de vocês", diz Vicente Nery

Compartilhar isso

 

Vicente Nery tinha testado positivo para a Covid-19 nos últimos dias (Foto: Reprodução/Instagram)
O artista Vicente Nery estava intubado mas apresentou melhoras e foi retirado do procedimento.

O cantor Vicente Nery, que há cerca de uma semana segue internado com Covid-19 em um hospital privado de Fortaleza, fez uma publicação em sua página do Instagram, nesta terça-feira, 20. O artista estava intubado mas apresentou melhoras e foi retirado do procedimento. Com a evolução positiva do quadro de saúde, ele apareceu na rede social mandando recado para fãs e pessoas que torcem pela sua recuperação.

O registro foi feito por pessoas que estiveram com o cantor e respostado no stories do Instagram do artista. "Meus irmãos (...) voltei! Um beijo pra vocês. Deus abençoe (....) Onde vocês estiverem, que esse vírus não passe nem perto de vocês", disse o artista em aparição rápida, fazendo uso de uma sonda respiratória.

Vicente foi internado na última quarta-feira, 14, após apresentar sintomas e testar positivo para a doença. Ele estava sedado e sob procedimento de intubação mas, nessa segunda-feira, 19, apresentou melhoras no quadro clinico e foi retirado da sedação e do processo.

Logo após sair do procedimento, o artista fez uma postagem na rede social para falar com fãs. "Sigo bem, fazendo fisioterapia e respondendo a todos os procedimentos médicos. Logo sairei dessa, conto com suas orações e agradeço pelas orações dos meus fãs que foram incansáveis nesse momento que eu passei, porque a partir de agora são só boas notícias", escreveu na publicação.

21.04.2021