IDILVAN ALENCAR - Parabéns aos 1.250 professores aprovados no concurso da Seduc que foram nomeados - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

IDILVAN ALENCAR - Parabéns aos 1.250 professores aprovados no concurso da Seduc que foram nomeados

IDILVAN ALENCAR - Parabéns aos 1.250 professores aprovados no concurso da Seduc que foram nomeados

Compartilhar isso

 

Parabéns aos 1.250 professores aprovados no concurso da Seduc que foram nomeados hoje. Parabenizo também o governador Camilo Santana, a vice-governadora Izolda Cela e a secretária da Educação Eliana Estrela pelo compromisso realizado.

A nomeação é um ato importante para a valorização dos professores e melhoria da educação do Ceará.
Em junho, os outros 1250 aprovados também serão nomeados e, até lá, estarei atento em Brasília para que não avance a atual proposta de reforma administrativa. Vou trabalhar para que não seja aprovada e não retire direitos dos servidores.
(Foto: Reprodução / Governador Camilo Santana)
CAMPANHA

Em janeiro lançamos a campanha “Profissionais da Educação: vacina já!”, um movimento nacional que pedia prioridade para os trabalhadores da escola na fila de vacinação e, assim, terem um retorno seguro às atividades presenciais.
Quase três meses depois, o Plano Nacional de Imunização ainda não avançou a ponto de alcançar os profissionais da educação.
Enquanto isso, cinco estados - Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Pará e São Paulo - se adiantaram e mudaram seus calendários para atender essa demanda.
Gostaríamos que os demais estados e o próprio governo seguissem esse exemplo. A vacinação de professores e servidores escolares é uma necessidade para que tenhamos uma retomada do ensino presencial com a garantia de segurança da saúde de todos.
Assessoria de Imprensa
05.04.2021