JOVEM VEREADOR PEDRO EDUARDO NÃO TEM MEDIDO ESFORÇOS PARA O BEM ESTAR DE SANTANA DO CARIRI - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

JOVEM VEREADOR PEDRO EDUARDO NÃO TEM MEDIDO ESFORÇOS PARA O BEM ESTAR DE SANTANA DO CARIRI

JOVEM VEREADOR PEDRO EDUARDO NÃO TEM MEDIDO ESFORÇOS PARA O BEM ESTAR DE SANTANA DO CARIRI

Compartilhar isso

 

O jovem vereador Pedro Eduardo, do município de Santana do Cariri não vem medindo esforços para o bem estar de sua cidade. Em menos de 90 dias em seu cargo , já aprovou 4 projetos de leis , 6 pedidos de providências que desses  2 foram realizados.

Dentre os projetos de lei se encontra o projeto de Nº 001/3032 de 26 de fevereiro de 2021, Programa de prevenção e combate a violência contra a mulher, denominado "Marca para a vida feminina", código padrão a ser utilizado em casos de violência doméstica, abuso sexual e assédios. Seu próximo projetos foi o Nº 002/2021 de 26 de fevereiro de 2021 que declara como essencial a atividade física e exército físico em estabelecimentos ou espaços públicos.


O projetos de lei 003/2021 declara essencial a entrega de atividades escolares nas casas dos alunos de escola pública em período de Pandemia.

E por último o projeto de Lei  005/2021 que dispõe da criação do observatório assistencial de Proteção Integral e de Desenvolvimento humano.

Em seus 8 pronunciamentos na tribuna, destacou a conquista sobre os 3 poços profundos, reforçou a rota turística do Cariri e vale ressaltar que o primeiro vereador do município a protocolar os 3 primeiros projetos da casa legislativa, destacando palestinos que o governo Executivo vem realizando.

Dessa forma , o jovem vereador vem lutando pela saúde, educação da população santanense com muito trabalho, respeito e paixão pelo seu trabalho.

Além disso, os 6 pedidos de providência do qual 2 foram realizados. Dentre eles estão :

Solicitação de drenagem da água e aplicação de inseticida no esgoto do sítio latão 

Solicitação de inclusão dos garis e farmacêuticos no grupo prioritário para vacinação contra a covid.

REQUERIMENTO

Fiz um Requerimento em caráter de URGÊNCIA após consultado o plenário e envio deste PEDIDO DE PROVIDÊNCIA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que seja enviado oficio a empresa responsável pela limpeza pública municipal para estudar a viabilidade de disponibilizar EPI- Equipamento de Proteção Individual contra a covid-19 (MÁSCARAS, ÁLCOOL EM GEL, LUVAS, GORROS, PROTETOR DE FACE, BOTAS E ETC), aos garis e varredeiras de rua da nossa cidade.

Assessoria de Imprensa

16.04.2021