Banco do Nordeste lança AgroamigoNet e WhatsApp Agroamigo para impulsionar negócios de agricultores familiares - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Banco do Nordeste lança AgroamigoNet e WhatsApp Agroamigo para impulsionar negócios de agricultores familiares

Banco do Nordeste lança AgroamigoNet e WhatsApp Agroamigo para impulsionar negócios de agricultores familiares

Compartilhar isso

Foto: Reprodução
 Fortaleza (CE), 6 de maio de 2021 - O Banco do Nordeste lança, nesta segunda-feira, 10, às 16 horas, o AgroamigoNet e o WhatsApp Agroamigo em evento on-line. A live contará com a presença do presidente do BNB, Romildo Rolim, e será transmitida pelo canal do Banco do Nordeste no YouTube.

O AgroamigoNet é uma estratégia de financiamento de kits de conectividade rural, com objetivo de impulsionar a inclusão digital dos agricultores familiares na Região. Já o WhatsApp Agroamigo constitui uma solução automatizada destinada a potenciais clientes atendidos pelo programa de microfinanças rural do Banco, prestando, por exemplo, informações de forma automatizada aos microempreendedores do campo por meio de chabot.

Em 2020, o Agroamigo completou 15 anos de criação, computando, no total, R$ 20 bilhões aplicados. Somente no ano passado, foram 564,8 mil financiamentos, no valor de R$ 2,91 bilhões. O programa possui carteira com 1,3 milhões de clientes ativos.

SERVIÇO
Live de Lançamento do AgroamigoNet e WhatsApp Agroamigo
Transmissão: Canal do BNB no Youtube
Data: segunda-feira, 10 de maio de 2021, às 16 horas.
Fonte: Ascom/BNB
07.05.2021