Dois suspeitos de furar pneus e deixar bilhete em carro de diretora de hospital no Ceará são identificados - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Dois suspeitos de furar pneus e deixar bilhete em carro de diretora de hospital no Ceará são identificados

Dois suspeitos de furar pneus e deixar bilhete em carro de diretora de hospital no Ceará são identificados

Compartilhar isso

 

Diretora de hospital em Acopiara, no Ceará, tem recado colado em carro: "tenha mais respeito pelos outros" (Arquivo pessoal)
A Polícia Civil conseguiu identificar, nesta quarta-feira (5), dois suspeitos de furar os quatro pneus do carro de uma diretora do Hospital Municipal de Acopiara, no Centro-Sul do Ceará. Segundo a polícia, trata-se de um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos. A dupla também colocou um bilhete colado no veículo com os dizeres “tenha mais respeito pelos outros”. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (3). A vítima registrou um Boletim de Ocorrência.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações encontraram a dupla, graças as câmeras de monitoramento da unidade de saúde. Os dois já foram ouvidos e confirmaram a participação no crime. Foram registrados um ato infracional e um inquérito policial para apurar o fato. A motocicleta utilizada pelo homem para levar o adolescente até o hospital e depois dar fuga foi apreendida. A motivação do crime segue em investigação.

Fonte: G1 CE

miseria.com.br

07.05.2021