Falsa empresa de dedetização utiliza CNPJ de outra e aplica golpes no Cariri; assista - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Falsa empresa de dedetização utiliza CNPJ de outra e aplica golpes no Cariri; assista

Falsa empresa de dedetização utiliza CNPJ de outra e aplica golpes no Cariri; assista

Compartilhar isso

Foto: Guto Vital/Agência Miséria
 Boletim de ocorrência já registrado pelo proprietário da empresa verdadeira titular do CNPJ utilizado.

Alan Clyverton

Uma falsa empresa de dedetização está utilizando o CNPJ de outra em cartões e lesando pessoas na região do Cariri. A equipe de reportagem audiovisual do Site Miséria conversou com o empresário Antônio Bezerra Júnior, proprietário da Máxima Dedetização, verdadeira titular do registro. Ele afirma já ter registrado boletim de ocorrência.

Uma cliente que foi lesada pelos golpistas afirma que eles chegaram em sua propriedade fardados e informando um valor pelo serviço de dedetização, corrigido em 12 vezes após a conclusão do trabalho. A mesma afirma ter suspeitado e acabando por pesquisar o CNPJ informado no certificado dados pelos mesmos. Golpe descoberto.

A nossa equipe esteve no endereço informado no certificado. Chegando no local, constatou que se tratava de uma propriedade exclusivamente residencial. A proprietária foi informada do caso e negou que ali funcione uma dedetizadora.

Assista:

miseria.com.br

21.06.2021