Segunda rodada da série B do Cearense começa hoje, 23 - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Segunda rodada da série B do Cearense começa hoje, 23

Segunda rodada da série B do Cearense começa hoje, 23

Compartilhar isso

 

Foto: Segundo Filmagens
Três jogos acontecem hoje e dois fecham a rodada amanhã, 24

O campeonato Cearense série B segue a todo o vapor. A segunda rodada da competição será iniciada hoje, 23, com três jogos, todos às 15h30.  No Domingão, em Horizonte, o Floresta jogará contra o Pacatuba. As duas equipes foram derrotadas na primeira rodada

No Morenão, Iguatu, o azulão do centro-sul receberá o Itapipoca, ambas equipes empataram na estreia da competição. No Raimundo de Oliveira, em Caucaia, o União enfrentará o Horizonte. O União quer a reabilitação no torneio e o galo quer continuar com 100% de aproveitamento.

Amanhã, 24, duas partidas completarão a segunda rodada, ambas às 15h30. No estádio João Ronaldo, em Pacajús, o Maranguape enfrentará o Tiradentes. As duas equipes venceram na primeira rodada. E no Raimundo de Oliveira, em Caucaia, o Maracanã receberá o Cariri, na primeira rodada, as duas equipes empataram.

O Cariri deverá ter novidades para o jogo de hoje, pois mais atletas tiveram seus nomes publicados no BID e assim o técnico Mário Alan contará com mais opções para a partida.

badalo.com.br

23.06.2021