Foto: Antonio RodriguesPor decisão unanime Verdão teve recurso negado.
Em julgamento realizado na tarde de hoje, 02, o Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará jugou o pedido do Icasa para ser um dos representantes do estado na série D do Brasileiro de 2022 e por decisão unanime, 5 a 0, o verdão foi derrotado.
O Icasa entendia que havia uma brecha no regulamento e com isso uma das vagas na competição nacional do ano que vem era pra ser sua. Pelo regulamento, e pela classificação final, Atlético, Pacajús e Crato ficaram com as três vagas e foi assim que a comissão do TJD também entendeu e manteve os três times que conquistaram em campo o direito de representar o Ceará no torneio nacional.
O Icasa ainda pode recorrer da decisão. Outra chance de disputar o Brasileiro seria se o Atlético conseguisse uma das quatro vagas na série C de 2022, ai o alviverde juazeirense herdaria a vaga.
badalo.com.br
03.06.2021


