Suspeita foi presa em hotel onde receberia R$ 20 mil de vítima; representante de produtor disse que a empresa não atua no Ceará (Foto: Barbara Moira)Yoná Cunha Torres foi autuada em flagrante por estelionato e falsidade ideológica; ela dizia ser representante de Dudu Borges, produtor de artistas como Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló.
Representante de produtor afirmou que empresa não atua no Ceará
Na ação, os agentes estavam com um representante de Dudu Borges, que afirmou não conhecer a suspeita, e que o produtor não tinha atuação no Ceará. A Polícia Civil não identificou vínculo entre Yoná e a empresa de Borges. Parte do dinheiro que a suspeita recebeu e os documentos que ela assinava como representante da empresa foram apreendidos.
A mulher foi conduzida à DDF, onde foi autuada por estelionato e falsidade ideológica. Ela não tinha antecedentes criminais. O dinheiro foi devolvido à vítima e a Polícia Civil continuará as investigações para identificar outros suspeitos envolvidos no esquema criminoso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda para (85) 3101-2505, da Delegacia de Defraudações e Falsificações. O sigilo e o anonimato são garantidos.
opovo.com.br
22.07.2021


