Delegacia analisa imagens em investigação sobre se Nego de Borel estuprou Dayane - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Delegacia analisa imagens em investigação sobre se Nego de Borel estuprou Dayane

Delegacia analisa imagens em investigação sobre se Nego de Borel estuprou Dayane

Compartilhar isso

 

Nego do Borel teria abusado sexualmente de Dayane Mello na madrugada deste sábado, 25(foto: Reprodução/Instagram)
Delegacia do interior de São Paulo informa que as imagens do programa estão sendo analisadas.

Autor Catalina Leite

A Delegacia de Itapecerica da Serra, município no local está localizada a sede de A Fazenda, investiga a suspeita de estupro pelo cantor Nego do Borel contra a modelo Dayane Mello, participantes do reality show. Em nota enviada ao O POVO, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informa que "analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito". "Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial", conclui.

Ao portal G1, o órgão também afirmou que "a advogada da vítima compareceu ao distrito policial e relatou os fatos, além de apresentar um pendrive com as imagens do ocorrido". 

Segundo a assessoria de Dayane, a edição do programa a colocou como culpada do abuso sexual. "Ocultaram partes importantíssimas, como o estado de embriaguez em que Dayane se encontrava, inclusive precisando de ajuda de quatro pessoas para vesti-la, não conseguindo sequer se segurar em pé", descrevem em nota publicada nas redes sociais.

"Esconderam dos olhos do público as diversas vezes que Dayane disse para parar, que não podia e não queria. Não mostraram as falas repugnantes do participante falando que precisava de concentração para seu órgão íntimo estivesse rígido o suficiente para praticar atos sexuais", continua.

Ainda, a assessoria da modelo afirma que a emissora não teria autorizado que ela falasse com as autoridades e os advogados. 

O que diz a assessoria do Nego do Borel

Também pelas redes sociais, a equipe do Nego do Borel lamentou a expulsão do cantor do programa: "É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz seja julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja e não quem você é de verdade". Nego do Borel já foi acusado de violência doméstica e estupro por ex-companheiras, como a atriz Duda Reis.

opovo.com.br

27.09.2021