ANDRÉ FIGUEIREDO - Lá vamos nós para mais um fim de semana de agendas pelo Ceará! - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO - Lá vamos nós para mais um fim de semana de agendas pelo Ceará!

ANDRÉ FIGUEIREDO - Lá vamos nós para mais um fim de semana de agendas pelo Ceará!

Compartilhar isso

 

📌
Lá vamos nós para mais um fim de semana de agendas pelo Ceará! Antes de participarmos dos Encontros Regionais do PDT da região de Crateús e da Serra da Ibiapaba, já visitamos amigos(as) em alguns municípios. Um deles foi o querido vereador de Canindé, Manoel Deodato. Um momento para discutirmos projetos para essa cidade abençoada por São Francisco das Chagas.

HIDROLÂNDIA

📌
Nesta sexta, estivemos também com o povo querido de Hidrolândia! Na companhia da prefeita Íris Martins e de seu esposo, Carlos Martins, participamos de um momento de conversa com amigos e amigas queridas sobre conjuntura nacional e estadual na Fazenda Bom Sucesso - Aconchego do Paizinho.
Um agradecimento especial à companheira e vereadora, Janne Magalhães e seu esposo Beto que nos cederam o espaço para esse momento riquíssimo! Agradecemos pela recepção e carinho de todos e todas! Seguimos juntos na luta, pessoal!

IPAPORANGA

📌
Estivemos na terra querida de Ipaporanga! Recepcionados pelo prefeito Amaro Pereira (@amaro__olv) e pelo querido vice-prefeito e presidente municipal do PDT, Cleoto Bezerra (@cleoto_bezerra), fizemos mais um grande momento junto com vereadores, secretários e lideranças para traçarmos metas de trabalho para uma cidade ainda mais desenvolvida para esse povo querido.
🤜🏼🤛🏼
Estiveram presentes a vereadora e presidenta da Câmara Municipal, Elicia de Paula, os vereadores Manoel Cândido, Manoel Alves, Manoel Santana, Moacir Bezerra, João Paulo, Professor Sange, Tim Tim, as secretárias municipais Emidia Leitão (Planejamento e Administração), Hanna Karoline (Assistência Social), Dayane Rodrigues (Saúde), Rosa Alice (Governo), Daiana Diogo (Cultura), os secretários municipais Éder Pessoa (Educação), Elivelson Rodrigues (Finanças), Narcelio Torres (Juventude), a nossa amiga e presidenta do Conselho Tutelar municipal, Gabriela Herminio, o diretor do Hospital Municipal Dra. Francy Frota, Valdery Cavalcante, e outras lideranças regionais.
Mais um momento para fortalecermos que continuaremos trabalhando juntos com essa gestão competente por melhorias para Ipaporanga!
Assessoria de Imprensa
23.10.2021