- Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Compartilhar isso

 

🌹
Finalizamos o terceiro Encontro Regional com o povo querido da região do Sertão de Crateús e região dos Inhamuns! No município de Crateús, unimos prefeitos(as), vereadores(as), secretários(as) e lideranças estaduais e nacionais com o objetivo de discutir trabalhos, estratégias e caminhos para continuarmos empenhados em levar mais e mais desenvolvimento social para a região, Ceará e Brasil.
O momento contou com a presença do senador Cid Gomes (@senadorcidgomes), do ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, do prefeito do município, Marcelo Machado, dos deputados estaduais Evandro Leitão (@evandroleitao), Marcos Sobreira (@marcossobreiraoficial), Guilherme Landim (@deputadoguilhermelandim), Queiroz Filho (@queirozmfilho), Jeová Mota (@deputadojeovamota), das prefeitas Ravenna (Catunda), Dra. Priscilla Barreto (Quiterianópolis), dos prefeitos Salomão (Monsenhor Tabosa), Marcelo Mota (Tamboril), Braguinha (Santa Quitéria), Nenen Coelho (Novo Oriente), Maurição (Senador Pompeu), dos deputados federais Mauro Filho e Leônidas, além de vices-prefeitos aos quais saudamos com o nome do Cleoto Bezerra (@cleoto_bezerra) de Ipaporanga, e vários presidentes municipais do PDT, aos quais saudamos em nome do presidente da Sigla em Crateús, Magnus Dantas (@magnus.dantas).
Um momento importantíssimo para a união de nossas forças por um Projeto Nacional e Estadual de Desenvolvimento. Seguimos juntos, companheiros e companheiras!

IBIAPABA
📌
A caminho da região da Serra de Ibiapaba para o 4⁰ Encontro Regional, visitamos a presidente do PDT municipal, Shirley e seu esposo Luciano Filho, casal querido de longas datas. Agradecemos pela recepção e pelo ótimo bate-papo sobre esse município querido!
Ainda em Guaraciaba, aproveitamos para dar uma passada no bar do nosso amigo Francisco e encontramos o companheiro Michel. Lá aproveitamos para assistir os últimos minutos da partida do nosso Vozão (que sofrimento!)
Vamos que vamos!

Assessoria de Imprensa
25.10.2021