PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2021 DESTACA DEPUTADO FEDERAL IDILVAN ALENCAR - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2021 DESTACA DEPUTADO FEDERAL IDILVAN ALENCAR

PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO 2021 DESTACA DEPUTADO FEDERAL IDILVAN ALENCAR

Compartilhar isso

 

Saiu, há pouco, o resultado do Prêmio Congresso em Foco 2021.

Fui escolhido pelo júri especializado como um dos cinco parlamentares mais importantes na defesa da educação, junto com a deputada Rosa Neide, o deputado Prof. Israel e os senadores Jean Paul e Marcelo Castro.
Estou muito feliz pelo reconhecimento. Agradeço a confiança dos jurados e divido essa conquista com a minha equipe e todos aqueles que acompanham e acreditam no meu trabalho.
Fui eleito para defender a educação. O reconhecimento nos dá forças para seguir nessa batalha diária.
Assessoria de Imprensa
22.10.2021