Agências da Caixa no Ceará têm horário de atendimento alterado desde ontem terça (23) - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Agências da Caixa no Ceará têm horário de atendimento alterado desde ontem terça (23)

Agências da Caixa no Ceará têm horário de atendimento alterado desde ontem terça (23)

Compartilhar isso

 

Foto: Wesley Lima
A Caixa Econômica Federal (CEF) vai retomar o atendimento presencial nas agências a partir desta terça-feira (23) no horário que era praticado antes da pandemia, das 10h às 16h, na maior parte das unidades no país. As agências haviam mudado os horários de funcionamento devido à Covid-19, antecipando horários de abertura e fechamento.

Até então, as agências estavam funcionando a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial. “Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente”, informou o banco.

Confira os horários no triângulo Crajubar:

  • Crato: das 10h às 15h
  • Juazeiro do Norte: das 10h às 15h
  • Barbalha: das 10h às 15h

Os horários de funcionamento de cada agência podem ser consultados clicando aqui.

badalo.com.br

24.11.2021