Inscrições abertas para o VII Prêmio SFB em Estudos de Economia e Mercado Florestal - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Inscrições abertas para o VII Prêmio SFB em Estudos de Economia e Mercado Florestal

Inscrições abertas para o VII Prêmio SFB em Estudos de Economia e Mercado Florestal

Compartilhar isso

 A sétima edição do Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal está com as inscrições abertas até o dia 30 de junho de 2022. A iniciativa, visa reconhecer trabalhos realizados no campo de estudos florestais e receber contribuições e propostas aplicáveis às políticas voltadas ao setor.

O Prêmio é promovido pelo Serviço Florestal Brasileiro (SFB), órgão ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), responsável pela realização da edição 2022.
Podem concorrer à premiação trabalhos elaborados de forma individual ou em grupo, nas categorias Profissional ou Graduando, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica que atendam às condições do Edital nº 2/2022, publicado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
O prêmio é voltado tanto para estudantes quanto para profissionais e possui como tema central a Economia e o Mercado Florestal.
O diretor-geral do Serviço Florestal Brasileiro (SFB), Pedro Neto, destaca a importância do prêmio no incentivo aos estudos e pesquisas sobre economia e mercado florestal.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico específico disponível no site da Enap em www.enap.gov.br, clicar em "Pesquisa e Conhecimento", localizado no menu superior da página. Em seguida, clicar no ícone "Premiações", selecionar a opção "VII Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal". Para abrir o formulário de inscrição, basta clicar no botão "Quero inscrever meu artigo".
Pedro Neto ressalta que a iniciativa fornece importantes subsídios para o Serviço Florestal Brasileiro (SFB) na identificação de temas relevantes para a formulação e implementação de políticas de desenvolvimento florestal.
Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail premios@enap.gov.br.