Mário Frias e Weintraub brigam por causa de curtidas no Twitter - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Mário Frias e Weintraub brigam por causa de curtidas no Twitter

Mário Frias e Weintraub brigam por causa de curtidas no Twitter

Compartilhar isso

 

Secretário Especial de Cultura, Mario Frias, e ex-ministro da Educação trocaram farpas em rede social (Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
Secretário Especial de Cultura 'curtiu' postagem de uma mulher dizendo que ex-ministro da Educação está próximo da prisão.

O secretário de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Mário Frias, e o ex-minsitro da Educação Abraham Weintraub brigaram nesta quinta-feira (20) por causa de curtidas em postagens no Twitter.

Weintraub publicou uma imagem de um perfil na rede social dizendo que ele está próximo de ser preso. Uma das “curtidas” na postagem é de Mário Frias.

“Ela defende minha prisão ilegal, por defender a liberdade e o combate à corrupção, e apoiando o STF? Em outro post, ela menospreza outras prisões ilegais. Mário Frias, secretário do Governo, curtiu? Espero que tenha sido um engano…”, publicou o ex-minsitro da Educação. No entanto, Frias encomodou-se com a publicação e retrucou.

“Não entendi Abraham e Arthur (Weintraub, irmão do ex-minsitro) por que estão chateados com uma curtida? Quantas vezes vocês deram aquela curtida marota em inúmeras perfis que chamam o presidente de frouxo, covarde e vendido para o sistema? Não gostaram de brincadeira de oposição sonsa?”, publicou Frias.

A discussão continuou até com gravação de vídeo. Weintraub disse que já curtiu postagens equivocadas, mas retirou a curtida.

“As duas vezes que eu curti algo errado, foi por engano. Retirei a curtida, imediatamente, assim que soube. Você, secretário indicado pelo governo, intencionalmente, manifesta apoio à minha prisão. Sempre te recebi bem e te amparei, quando eu era ministro e você estava por baixo”, afirmou Weintraub.

Arthur Weintraub, irmão de Abraham, gravou vídeo no Twitter para rebater Mario Frias. “Quando você estava na Globo, a gente ajudava no plano de governo, trabalhando de graça. Só fui saber seu nome depois da eleição, cara. E você não estava mais na Globo. Meu irmão te recebeu, você me ligou uma vez e ouvi e tratei bem. Agora, você vem dizer sobre oportunismo”, disse.

Frias rebateu e disse ter se cansado dos ataques dos irmãos. Segundo ele, tudo começou porque “não quis nomear apadrinhados de vocês aqui na Secretaria de Cultura”. “Vocês se vendem como mártires, mas ganham uma fortuna em dólar para ficar alimentando ataque contra o presidente e seus aliados. Toma vergonha na cara, rapaz. Indireta é coisa de moleque. Vira homem”, postou Frias.

Fonte: O Tempo

miseria.com.br

22.01.2022