Wesley Safadão sobre restrições: “Se depender de mim, o show não vai parar” - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Wesley Safadão sobre restrições: “Se depender de mim, o show não vai parar”

Wesley Safadão sobre restrições: “Se depender de mim, o show não vai parar”

Compartilhar isso

 

Foto: Romilson Sales
Wesley Safadão desabafou sobre as novas restrições em shows em razão de decretos estaduais no Nordeste.

Wesley Safadão desabafou sobre as novas restrições em shows em razão de decretos estaduais no Nordeste, após o aumento de casos de covid-19. A declaração aconteceu em um show de Tamandaré, no litoral de pernambucano.

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim, o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disse ele.

O Verão Tamandaré, programado para sábado, 15 de janeiro (15/01), precisou ser cancelado após novo decreto em Pernambuco, que limitava os eventos a capacidade de 3 mil pessoas, o que antes era de 5 mil.

Com o cancelamento, Safadão organizou o próprio evento, o “WS in Tamandaré”, para as 3 mil pessoas permitidas.

Decreto cancelou Verão Tamandaré com show de Wesley Safadão

Na última sexta-feira, 14 de janeiro (14/01), o governo do estado de Pernambuco anunciou um novo decreto. Entre as novas restrições, estão até 3 mil pessoas para lugares abertos e de até mil para lugares fechados.

O Povo

miseria.com.br

18.01.2022