Fortaleza não sofria três ou mais gols em um jogo há quase seis meses - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Fortaleza não sofria três ou mais gols em um jogo há quase seis meses

Fortaleza não sofria três ou mais gols em um jogo há quase seis meses

Compartilhar isso

 

A última vez que o Fortaleza havia sofrido mais de dois gols foi contra o Ceará, no Clássico-Rei disputado em Novembro de 2021, pela Série A(foto: Aurélio Alves/O POVO)
Última vez que o Tricolor havia sido vazado em mais de duas oportunidades no mesmo jogo foi no Clássico-Rei disputado em 17 de novembro, quando o Ceará venceu por 4 a 0.

Autor Lennon Costa

opovo.com.br

16.05.2022

Com a derrota por 3 a 1 para o Botafogo-RJ pelo Brasileirão 2022, o Fortaleza voltou a sofrer três ou mais gols em um jogo pela primeira vez depois de quase seis meses. A última vez que o Tricolor havia sido vazado em mais de duas oportunidades foi no dia 17 de novembro de 2021, quando foi superado pelo Ceará por 4 a 0 pela Série A.

Nesse intervalo, foram 33 jogos do Tricolor por cinco competições diferentes. Em 15 deles, o Leão saiu sem ser vazado, em 14 sofreu um gol, e em apenas quatro jogos cedeu dois tentos aos adversários.

Ainda sem vencer no Brasileirão 2022, o time de Juan Pablo Vojvoda ainda não venceu na competição e sofreu gol em todas as cinco partidas que disputou. O Fortaleza amarga o último lugar, com apenas um ponto somado.

Agora o Leão volta as suas atenções para a Copa Libertadores, onde enfrenta o Alianza Lima-PER na próxima quarta-feira, fora de casa, em um duelo chave para as pretensões do clube na competição.