"Coloco meu nome para unir. Não se faz nada sozinho", diz Izolda após pesquisa - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

"Coloco meu nome para unir. Não se faz nada sozinho", diz Izolda após pesquisa

"Coloco meu nome para unir. Não se faz nada sozinho", diz Izolda após pesquisa

Compartilhar isso

 

Governadora Izolda Cela(foto: FERNANDA BARROS)
Governadora reafirmou posição como pré-candidata

Autor Érico Firmo

A governadora Izolda Cela (PDT) se manifestou nas redes sociais, após divulgação dos números da pesquisa Quaest, contratada pelo PDT que colocam Roberto Cláudio em vantagem para ser o candidato do partido a governador.

"O propósito de colocar meu nome para continuar governando o Estado firma-se na responsabilidade e compromisso com nosso povo do Ceará. Coloco meu nome para unir", disse a governadora.

Ela acrescenta: "Sigo defendendo o respeito e o diálogo porque não se faz nada sozinho". A mensagem foi compartilhada minutos depois pelo ex-governador Camilo Santana (PT), principal defensor da candidatura de Izolda. 

Veja a íntegra do post:

Nosso Ceará precisa continuar avançando. São muitas conquistas nestes anos e, com certeza, ainda muitos desafios. O propósito de colocar meu nome para continuar governando o Estado firma-se na responsabilidade e compromisso com nosso povo do Ceará. Coloco meu nome para unir. Sigo defendendo o respeito e o diálogo porque não se faz nada sozinho. E fortalecendo em mim a honra e o compromisso de seguir na missão.

opovo.com.br

08.07.2022