DEPUTADO JOSÉ AIRTON PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DO X CONGRESSO ESTADUAL DA FETAMCE - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

DEPUTADO JOSÉ AIRTON PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DO X CONGRESSO ESTADUAL DA FETAMCE

DEPUTADO JOSÉ AIRTON PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DO X CONGRESSO ESTADUAL DA FETAMCE

Compartilhar isso
Neste sábado, participei do encerramento do X Congresso Estadual da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (FETAMCE), na Assembleia Legislativa e na oportunidade Recebi uma homenagem da FETAMCE pelos serviços prestados em defesa dos servidores públicos do Ceará.

Sou muito grato por essa homenagem. Reforcei que esta é uma luta constante e que podem contar comigo. Muito obrigado a Enedina Soares, presidente da FETAMCE; Jucelia Vargas, presidente da COFETAM. Estavam presentes Will Pereira, presidente da CUT Ceará; Graça Costa, dirigente licenciada da CUT Nacional; os vereadores Guilherme Sampaio e Larissa Gaspar; o deputado estadual Renato Roseno; Dr. Inocêncio Uchoa, ex-juiz do Trabalho.
No evento, em nome dos(as) servidores(as), dei um abraço na professora e amiga Tereza Machado.

SABADO
Nosso sábado terminou com um arraiá pra lá de animado na inauguração de mais um Comitê Popular de Luta, no bairro Olho d'água, no Eusébio, ao lado da vice-prefeita e pré-candidata a deputada estadual, Dra. Denise Menezes. Este Comitê está sendo organizado pelo companheiro Diogenes Inácio, do setorial de saúde do PT e sua esposa, Francisca Maria Abreu.
Estavam presentes Railon Vitor, representante do Núcleo Popular do Eusébio e faz parte da comunicação do PT de Eusébio; nosso assessor Alexandre Aragão, Livramento Lima, agente de Cidadania e controle social do Jardim Jatobá; Antônio Alves Lopes, liderança e Diretor suplente do sindicato do SINTEC; Fatinha Oliveira - liderança comunitária do bairro Bom Jardim e representante da Associação de Pessoas com Deficiência Bom Viver e do setorial de saúde do PT; Verônica Costa, assistente social e diretora do projeto Travessia, no Barroso.
Muito obrigado pela receptividade de todos! Seguimos juntos e firmes nesta luta!

ICAPUI
Estive em Icapuí participando do evento para a pavimentação em bloco intertravado do Corredor da Barra Grande e da rua Francisco Pereira Maia. Presenciei o evento ao lado do prefeito Lacerda Filho, do vice-prefeito Jobede Cirilo, e da secretária de Governo, Rosário Rebouças e os vereadores Ronaldo Lucas, João Paulo Rebouças, Marjore Lacerda, minha sobrinha; o engenheiro representante da CLPT Construtora, Rezielio Rafael; os ex-vereadores
José Almir Alcântara da Silva, e Sérgio Araújo.
Meus irmãos Francisco Cirilo, Zuleide Cirilo, Maria Lúcia e minha grande amiga Francisca Maria estavam com a gente neste momento histórico.

Assessoria de Imprensa
04.07.2022