Homem é preso em Goiás suspeito de estuprar enteada de 12 anos no Ceará - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Homem é preso em Goiás suspeito de estuprar enteada de 12 anos no Ceará

Homem é preso em Goiás suspeito de estuprar enteada de 12 anos no Ceará

Compartilhar isso

 

Crime era praticado há, pelo menos, um ano antes da denúncia (foto: Agência Brasil)
Suspeito deixou o Ceará após saber que o crime tinha sido denunciado

Autor Lara Vieira

Um homem foi preso nessa quarta-feira, 29, suspeito de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na cidade de Campo Limpo, interior de Goiás. O suspeito é padrasto de uma adolescente de 12 anos que, segundo a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), teria sido a vítima do crime. O crime foi registrado em maio deste ano, na cidade de Uruburetama.

As investigações contra o homem iniciaram após um inquérito ser instaurado pela Delegacia Uruburetama, município a 114 km de Fortaleza. Segundo levantamentos policiais, o crime era praticado há, pelo menos, um ano. O delito foi confirmado por exame pericial.

A identidade do suspeito não foi divulgada para preservar a identidade da vítima. Após tomar conhecimento da denúncia, o homem deixou a Uruburetama e fugiu para o interior de Goiás.

A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o homem. Após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, o suspeito foi encontrado. Ele não resistiu à abordagem dos policiais e o mandado foi cumprido.

opovo.com.br

01.07.2022