"Com esse anúncio chegamos a 156 destinos, e, como a Azul tem esse DNA de aviação regional, a gente pretende chegar num breve tempo a 200 cidades atendidas no Brasil. A partir de segunda-feira (15) a gente começa a venda dos bilhetes para as cidades cearenses atendidas, Crateús, São Benedito, Sobral e Iguatu, que se juntam a Jericoacoara, Fortaleza, Juazeiro do Norte e Aracati, numa operação que totaliza oito cidades do Ceará atendidas", apontou César Grandolfo. Os voos para São Benedito acontecerão às segundas e quintas-feiras à noite/madrugada. Na mesma faixa de horário, mas às terças e sextas, serão as ligações com Iguatu, e às quartas e domingos, para Crateús. Já entre Fortaleza e Sobral, as frequências serão no início da manhã das segundas, quartas e sextas.
Com as quatro cidades que serão incorporadas à malha da Azul, o Ceará passa a ter oito destinos servidos pela companhia, com ligação direta com Fortaleza.
"Temos no Ceará 11 aeroportos fora da Capital e a Azul atinge agora sete deles. Por isso, de antemão já convido a empresa para que faça parte do nosso Hub aéreo", explicou o titular da Setur.
A inclusão das novas operações fará com que a Azul tenha, em média, 21 decolagens diárias no Ceará, sendo sete realizadas pela Azul Conecta, que cumpre as rotas regionais. Daniel Herculano - Comunicação Institucional - Texto José Wagner - Fotos 11.08.2022 |