Idilvan Alencar lança hoje sua campanha em Fortaleza e amanhã em Nova Olinda - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Idilvan Alencar lança hoje sua campanha em Fortaleza e amanhã em Nova Olinda

Idilvan Alencar lança hoje sua campanha em Fortaleza e amanhã em Nova Olinda

Compartilhar isso

 

Idilvan Alencar lança hoje sua campanha em Fortaleza e amanhã em Nova Olinda

O deputado federal Idilvan Alencar lança hoje (19), em Fortaleza, a sua campanha de recondução à Câmara Federal. O evento está marcado para as 19h, no comitê central do candidato na Avenida Bezerra de Menezes, 2255, próximo ao North Shopping. 

Já amanhã (20), acontece o lançamento na região do Cariri, em Nova Olinda, cidade onde Idilvan tem raízes familiares. A concentração está marcada para as 18h, ao lado da Escola Padre Luís Filgueiras, escola em que Idilvan estudou e sua mãe foi diretora por mais de 20 anos. 

Idilvan é reconhecido pela população como o deputado federal que defende a educação, por sua forte atuação em prol dessa pauta no Congresso Nacional. Entre suas conquistas no legislativo federal estão, dentre outros, a aprovação do Novo Fundeb, que garantiu um aumento de R$ 77 bilhões para o financiamento da educação pública, e a Lei da Conectividade, projeto de autoria de Idilvan que destinou R$ 3,5 bilhões para a compra de equipamentos e acesso à internet para estudantes e professores.

Para os dois eventos são aguardados um grande número de apoiadores de diversas cidades do Ceará.

Assessoria de Imprensa

19.08.2022