JOSÉ AIRTON - PARABÉNS PEDRA BRANCA PELOS SEUS 151 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

JOSÉ AIRTON - PARABÉNS PEDRA BRANCA PELOS SEUS 151 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

JOSÉ AIRTON - PARABÉNS PEDRA BRANCA PELOS SEUS 151 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

Compartilhar isso

 

Hoje é dia de parabenizar todos meus amigos e amigas do município de Pedra Branca, que completa 151 anos de emancipação política. O município virou ponto de referência para vaqueiros e viajantes da região, e que tive a oportunidade que ajudar em ações que melhoraram a vida do povo.

Um forte abraço a todos pedrabranquenses!

MARACANAÚ

Estive em Maracanaú, ao lado do ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Firmo Camurça, para participar de uma reunião com os amigos e amigas do Conjunto Industrial. Agradeço ao convite do companheiro Jardel Baima, da executiva municipal do PT, e sua esposa e conselheira tutelar Mariana Marinho; à companheira Márcia Paiva, pela mobilização; ao Nailton Marques, secretário de Juventude do município; aos companheiros de longa data Iriê Dias e Januário de Souza; e a cada um que esteve presente. Vamos juntos!!!

PENTECOSTE


Tenho um carinho muito grande por Pentecoste, a cidade de minha esposa @ilannacirilo, minha sogra @draivoneidemoura. Um município que me adotou e sempre me acolhe. E nesta terça-feira, tive um encontro muito significativo com meus irmãos e minhas irmãs Pentecostenses. Estive acompanhado da candidata a deputada estadual, @jofariasm, Dr. Vito Gomes, o vice-presidente do PT Ceará, Jonas Desidoro, Vereador Flávio Carneiro e a ex-prefeita Dra. Ivoneide Moura.
Agradeço a presença de todos e todas, principalmente dos ex-vereadores Erivelto, Deca Cassaco, Zezinho Martins, Paulo Sérgio, Lucas Nunes, Deir da Santina, Rômulo Pessoa, Beira D'água, Batista do Lulu, Idôneo, Professora Carol, Didi Lima, Márcio Kongao e Geovane.

Assessoria de Imprensa
10.08.2022