Saiu ou não? Gol da virada do Japão contra a Espanha gera dúvida; veja - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Saiu ou não? Gol da virada do Japão contra a Espanha gera dúvida; veja

Saiu ou não? Gol da virada do Japão contra a Espanha gera dúvida; veja

Compartilhar isso

 

Gol da virada do Japão contra a Espanha gerou dúvida se bola saiuImagem: Reprodução

O gol da virada do Japão contra a Espanha, hoje (1º), que garantiu a primeira colocação do Grupo E da Copa do Mundo 2022 aos orientais, demorou para ser validado pelo VAR e deixou a dúvida: afinal, a bola saiu ou não no início do lance?

Os japoneses, que empataram aos três minutos do segundo tempo, conseguiram a virada aos oito. Doan cruzou rasteiro, Mitoma se esticou e devolveu para o meio da área para Tanaka completar para a rede.

A tecnologia demorou cerca de dois minutos para confirmar o tento, mas a dúvida se a bola saiu segue (vote mais abaixo).

No Twitter, um torcedor levantou a dúvida se o ângulo mostrado na transmissão da Fifa não confunde quem está assistindo (confira a seguir).

Com a vitória, os japoneses foram a seis pontos e avançaram às oitavas de final. Já a Espanha, com o vexame desta quinta, fica em segundo, com quatro, superando a Alemanha apenas no saldo de gols (6 a 1).

O Japão enfrenta a Croácia nas eliminatórias. O jogo está marcado para segunda-feira (5), às 12h (de Brasília). A Espanha, por sua vez, enfrentará Marrocos na terça (6), também às 12h.

Card A Bola não saiu — Foto: Arte ge

Veja as reações:

uol.com.br

02.12.2022