Baleado em Nova Olinda jovem que responde por 31 furtos e outros nove crimes - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Baleado em Nova Olinda jovem que responde por 31 furtos e outros nove crimes

Baleado em Nova Olinda jovem que responde por 31 furtos e outros nove crimes

Compartilhar isso

 

Carlos Alberto foi socorrido ao hospital após ser baleado em Nova Olinda (Foto: Reprodução)
Uma tentativa de homicídio foi registrada neste final de semana em Nova Olinda na região do Cariri

Demontier Tenório

Uma tentativa de homicídio foi registrada neste final de semana em Nova Olinda na região do Cariri. Por volta das 15 horas de sábado, na CE-292 perto do Shopping das Telhas, Carlos Alberto Carvalho dos Santos, de 30 anos, foi lesionado a tiros. Ele mora na Rua São José (Bairro Populares) em Nova Olinda, já possui inúmeras passagens pela polícia e até usa tornozeleira eletrônica.

O mesmo foi socorrido ao hospital local e ali esteve uma patrulha do destacamento de Nova Olinda com o Subtenente Duarte, os Cabos Maricélio e Teles e o Soldado Iranildo. Carlos Alberto disse aos PMs que caminhava pelo acostamento da rodovia estadual quando foi surpreendido por dois homens numa moto Honda Bros de cor vermelha que passaram atirando.

A vítima apontou como um dos acusados uma pessoa que conhece apenas pelo apelido de “Nandin do Terreiro Duro” o qual não foi localizado. Carlos Alberto terminou transferido ao Hospital São Camilo de Crato. Ele responde por 31 furtos entre simples e qualificado (arrombamento), quatro corrupções de menores, duas falsidades ideológicas, um assalto, uma ameaça e mais um crime de violência doméstica.

miseria.com.br

06.02.2023