Michele faz Bolsonaro de "garoto propaganda" para divulgar cosméticos - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Michele faz Bolsonaro de "garoto propaganda" para divulgar cosméticos

Michele faz Bolsonaro de "garoto propaganda" para divulgar cosméticos

Compartilhar isso

 

Bolsonaro aparece vestido com camisa do Fortaleza em vídeo divulgado por Michele para promover linha de cosméticos (foto: Reprodução/Instagram)
Ex-presidente apareceu em vídeo recebendo tratamento de pele feito pela esposa, que aproveitou a divulgação para impulsionar a venda de cosméticos cuja linha de produtos leva o nome dela.

Autor Luciano Cesário

Vestido com uma camisa do Fortaleza, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou às redes sociais nesta segunda-feira, 24, após dias de reclusão e silêncio sobre o cenário político do País. O reaparecimento foi nas redes sociais da esposa e ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, que compartilhou um vídeo em que ela realiza tratamento de pele no marido.

Na publicação, Michele aparece aplicando cremes e géis esfoliantes no rosto de Bolsonaro enquanto o ex-mandatário surge de olhos fechados. Os produtos são da linha de cosméticos que leva o nome da ex-primeira-dama, lançada no fim de março por ela o seu maquiador e amigo, Augustin Fernandez. "Cuidando do meu amor com minha linha de SkinCare", escreveu Michele.

Até o fechamento desta matéria, às 23h32min, o vídeo já tinha sido assistido por mais de 1,3 milhão de internautas no Instagram.


A volta de Bolsonaro às redes sociais ocorre dois dias antes do depoimento do ex-presidente à Polícia Federal (PF) sobre os atos golpistas do 8 de janeiro. Ele participará de outiva presencial na próxima quarta-feira, 26, na sede da PF, em Brasília. A ação foi determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e atende a um pedido da Procuradoria-Geral da República.

No começo do mês, Bolsonaro já tinha prestado depoimento sobre suposta irregularidade na liberação de joias avaliadas em R$ 16,5 milhões que entraram ilegalmente no Brasil. Desde que passou a ser chamado para dar explicações à PF, o ex-presidente se mantém afastado das redes sociais. A última publicação dele, por exemplo, foi há quase dez dias. Quando no exercício do mandato, ele usava o espaço diariamente para se comunicar com seus seguidores.

opovo.com.br

25.04.2023