Legenda: Gol foi validado pela arbitragem mesmo sem a bola ter atravessado a linhaFoto: Foto: ReproduçãoEquipes se enfrentaram neste domingo (14)
O lance polêmico ocorreu aos 38 minutos do 1T, quando André Cassaco, do Pacajus, avançou com a bola em direção ao gol. Ele chutou, mas a zaga adversária tirou a bola antes dela atravessar a linha do gol. O árbitro não deu gol, mas a bandeirinha foi para o centro do gramado. Depois de muita discussão, o árbitro confirmou o tento. Assim, o Pacajus saiu na frente.
Aos 40 minutos, alguns membros da comissão técnica do time paraibano começaram a discutir contra a arbitragem. O árbitro Mayron Frederico dos Reis relatou o momento em súmula.
"Após a equipe sofrer um gol, dois diretores dessa equipe, que não conseguimos identificar o nome dos mesmos, abriram o portão que dá acesso ao campo de jogo e foram em direção a árbitra assistente, a senhora Flávia Renally, com clara intenção de agredi-la. Nesse momento, o jogo estava paralisado. Com o apoio do policiamento, eles foram retirados das imedições do campo e demos seguimento ao jogo", detalhou Mayron Reis.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
16.05.2023


