Legenda: As filhas de Thais puderam visitá-la pela primeira vez após 80 dias sem ver a mãeFoto: Reprodução/ Instagram Thais MedeirosO encontro ocorreu após alta da trancista Thais Medeiros da UTI no final de abril.
Segundo a mãe de Thais, Adriana Medeiros, as filhas da trancista estão "a par da situação". "Elas ficaram felizes de ver a mãe delas, mas não é fácil [a situação]", completou.
A unidade hospitalar onde Thais Medeiros segue internada não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde da jovem ou sobre previsão de alta.
ENTENDA O CASO
No dia 17 de fevereiro, Thais Medeiros foi almoçar com a família do namorado, em Anapolis, cidade do interior de Goiás. Na ocasião, um dos assuntos foram os preparos com pimentas que a sogra de Thais fazia. Por conta da conversa, um dos vidros com conservas foi passado de mão em mão, até que a trancista também o cheirou.
Segundo a sogra de Thais, Sandra Oliveira, a jovem não chegou a provar, apenas cheirou. "Assim que ela cheirou a pimenta, já falou que estava coçando a garganta. Larguei meu prato e fui atrás dela. Não foram 3 minutos", disse, na época.
Ela foi levada rapidamente para o hospital, mas ainda assim teve um edema cerebral. Desde a internação, em fevereiro, ela teve algumas pioras no quadro, chegando a ser internada mais de uma vez na UTI e contrair, inclusive, pneumonia.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
08.05.2023