JOSÉ AIRTON PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM A VICE PRESIDENTE DE HABITAÇÃO DA CAIXA ECONÔMICA - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

JOSÉ AIRTON PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM A VICE PRESIDENTE DE HABITAÇÃO DA CAIXA ECONÔMICA

JOSÉ AIRTON PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM A VICE PRESIDENTE DE HABITAÇÃO DA CAIXA ECONÔMICA

Compartilhar isso

 

Em Brasília, tive uma importante audiência com a Vice-Presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Inês Magalhães. O objetivo dessa reunião foi discutir o projeto "Minha Casa, Minha Vida" e sua aplicação específica para pescadores e marisqueiras.

Durante a audiência, apresentamos diversas propostas e demandas relacionadas ao programa habitacional, visando beneficiar a categoria. Reconhecendo a importância desses profissionais para a economia e sustentabilidade de nossas comunidades costeiras, buscamos garantir que eles tenham acesso a moradias dignas e adequadas às suas necessidades.
Como deputado federal, meu compromisso é lutar pelos interesses e necessidades de todos os cidadãos, incluindo os pescadores e marisqueiras. Continuarei empenhado em trabalhar junto à Caixa Econômica Federal e demais instituições pertinentes para garantir que o programa "Minha Casa, Minha Vida" atenda de forma efetiva a esses trabalhadores tão importantes para nossa sociedade.
Assessoria de Imprensa
22.06.2023