Legenda: Agressor entrou na ótica com a mãe, mas se irritou ao não achar o modelo de óculos que estava procurandoFoto: ReproduçãoAgressor ficou irritado porque não tinha modelo de armação que ele queria
A cena foi gravada por câmeras de segurança do local. No vídeo, é possível ver o momento que a outra funcionária tenta conter o agressor, mas acaba sendo atingida. A mãe do homem também buscou controlar o filho.
“Eu estou constrangido pela situação, pois a gente não espera essas coisas em um centro comercial. Tem cliente de vários tipos, estressado, mas a gente não espera uma coisa dessas. Eu estou com hematomas, mas estou bem. Mas fica o trauma, o medo de acontecer de novo”, disse Carlos ao G1.
ATENDIMENTO MÉDICO
Após a agressão, Carlos foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Botafogo. O cliente saiu do local ainda fazendo ameaças ao vendedor, ele foi embora antes da polícia chegar.
“Ele falou: ‘Se chamar a polícia, eu volto aqui e faço de novo, vou te pegar de novo’”, disse Carlos Antônio.
O caso está sendo investigado por agente da 9ª DP. As vítimas prestaram depoimento, e as imagens das câmeras de segurança foram cedidas. Ainda segundo o g1, a mãe do agressor disse que o filho tomava remédios controlados.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
28.07.2023


