Legenda: A jovem conheceu o pastor na igrejaFoto: Reprodução/Redes sociaisMulher de 25 anos estava com bebê de colo e fugiu do local
O líder religioso explicou que passaria um óleo e um sabonete específico para a cura, mas precisava tomar banho. Foi enquanto o homem estava no banheiro que ela conseguiu escapar. A jovem logo chamou o marido e, juntos, foram prestar queixa em delegacia.
PASTOR FOI INDICIADO POR VIOLAÇÃO SEXUAL
O pastor foi autuado por violação sexual mediante fraude e encaminhado para a delegacia. Ele foi levado para um presídio de Governador Valadares.
Aos policiais, o suspeito deu uma versão diferente do ocorrido. Ele afirmou que foi revelado durante uma visão que a mulher estava com câncer, e ele poderia salvá-la.
O procedimento de "cura" consistiria em passar um óleo ungido na cabeça dela, que tomaria também um banho com um "sabonete consagrado". Ainda segundo o pastor, ele achou que o local era um hotel comum.
Inicialmente, o plano seria subir um monte. Mas como a mulher estava com um bebê, ele teria procurado um local mais fresco.
diariodonordeste.verdesmares.com.br
12.07.2023


